Trocas e Devoluções — Art in Surf
Na Art in Surf, queremos que sua experiência seja completa — desde o momento em que você escolhe a peça até quando ela chega até você.
Mas, caso precise trocar ou devolver um produto, criamos uma política simples, transparente e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento do item, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para verificar as condições da peça e dar andamento ao reembolso ou à troca solicitada.
TROCAS
1. Prazo
Você pode solicitar a troca de qualquer produto em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que o código de postagem for gerado, ele permanece válido por 7 dias corridos.
Se a postagem não for realizada dentro desse prazo, a solicitação será cancelada.
2. Crédito para nova compra
Ao solicitar a troca, será gerado um cupom no valor da peça devolvida, para ser utilizado em uma nova compra no site da Art in Surf, com validade de 365 dias.
Produtos com desconto: o crédito será referente ao valor pago no momento da compra, mesmo que o preço do produto tenha mudado.
Não realizamos trocas diretas por outro produto.
3. Motivos aceitos para troca
-
Tamanho
-
Cor
-
Arrependimento
4. Condições da peça
Para que a troca seja aprovada, o produto deve estar:
-
Sem uso;
-
Com todas as etiquetas originais fixadas;
-
Na embalagem original e sem sinais de lavagem, odor ou alterações.
5. Frete
O frete de devolução (logística reversa) é de responsabilidade da Art in Surf.
6. Como solicitar
Acesse o nosso portal de trocas, informe o número do seu pedido e siga as instruções:
👉 https://artinsurf.troque.app.br/
DEVOLUÇÕES
1. Prazo
Você pode solicitar a devolução por arrependimento de compra ou defeito em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para devolução
-
O produto deve estar sem uso;
-
Com as etiquetas originais;
-
Na embalagem original e em perfeitas condições.
3. Reembolso
- O reembolso integral (produto + frete) será efetuado após a análise do produto.
-
Em caso de devolução parcial, o valor do frete não será reembolsado.
-
Se o cliente optar por frete expresso (Sedex), o valor do estorno referente ao frete será limitado ao valor padrão de envio via PAC.
-
Em produtos adquiridos na aba Outlet ou Saldos, o estorno será referente apenas ao valor do produto, sem reembolso do frete.
O estorno será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra e processado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto (o prazo pode variar conforme o meio de pagamento).
4.Como solicitar
Basta acessar o nosso portal de trocas e devoluções e informar o número do pedido:
👉 https://artinsurf.troque.app.br/
Atendimento
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelos canais abaixo:
✉ contato@artinsurf.com.br
Whatsapp (48) 99206 0411
Equipe Art in Surf 🌊
