Trocas & Devoluções
Como realizar uma troca ou devolução?
Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:
Troca/Devolução: Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido.
Não deve haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação no produto.
Primeira Troca:
-Respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, o cliente pode trocar a peça sem dispensas. O cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar através do e-mail contato@artinsurf.com.br.
Favor informar também por qual outro modelo/numeração a troca deve ser efetivada.
A equipe Art in Surf retornará em até 48h úteis, com o código de postagem reversa. Você deverá se dirigir até uma agência dos correios e fazer a postagem do item. Não deve haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação.
Após o recebimento da peça em nosso estoque, um novo produto será despachado.
Devoluções:
-Respeitando o prazo de 7 dias corridos a partir da aprovação de seu pagamento, o cliente pode devolver o pedido ou algum item. O cliente deve solicitar a devolução pelo email citado acima. Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, o estorno do valor pago pelo produto devolvido será creditado no meio de pagamento usado no momento da compra.
obs. Não enviamos PAC REVERSO para compras feitas em PRODUTOS PROMOCIONAIS (OUTLET), fica a cargo do cliente se desejar trocar ou devolver o pedido e deverá fazer o envio dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos.
SE O PEDIDO FOI ELEGÍVEL A FRETE GRÁTIS POR VALOR MÍNIMO DE COMPRA, E VOCÊ QUER DEVOLVER ALGUM PRODUTO, E A SUBTRAÇÃO DESSE ITEM DO PEDIDO, NÃO ATINJA O VALOR MÍNIMO PARA FRETE GRÁTIS, O FRETE REVERSO FICA A CARGO DO CLIENTE. SE QUISER TROCAR O PRODUTO, A ART IN SURF FICA RESPONSÁVEL PELO FRETE.
Trocas ou devoluções por defeito de peça:
-Enviar fotos para o email citado acima. Com a aprovação da análise (será feita em até 48h), a Art in Surf arcará com as despesas de frete e fará o reembolso do pedido.